Sábado, 5 de Setembro de 2009

Madeirense for ever! :)

 

Hoje, a meio de um mergulho fabuloso, com o Beiçolas a exigir muito mais atenção do que é normal (hoje eramos só 4 mergulhadores.....teve mais tempo para distribuir afectos por toda a gente e ainda sobrou muito tempo para mim!!!!)

 

 

 

 

 Vi-me rodeada de uma parede de encharéus e salemas...subitamente, só via prata e dourado, num fundo muito azul....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Garanto que é de perder a noção de que estamos a mergulhar.....eu esqueço-me completamente, e faço um esforço para gravar estes momentos na memória, já que não há máquina que os possa fixar da forma como eu os sinto!

 

publicado por Joana às 14:31
link do post | comentar | favorito
12 comentários:
De sara ♫ a 5 de Setembro de 2009 às 15:05
Ai que giro! (:
Eu adorava fazer mergulho, deve ser fantástico...
O Beiçolas tem uma cara muito engraçada :P
De Joana a 5 de Setembro de 2009 às 15:08
O Beiçolas, é a luz dos meus olhos!

Hoje passou o tempo a esfregar a cabeça nas minhas mãos e a roçar aquelas beiças enormes pela máscara e regulador....senti-me verdadeiramente beijada!!!!

...Eu ADORO este peixão!
De DC a 6 de Setembro de 2009 às 14:34
Olá Joana,
Adorei descobrir este blog, é 5*
Tb sou de Porto Santo, e até já pensei tirar 1 curso
no vosso centro de mergulho, é pena os preços serem 1 pouco proibitivo.. pelo menos para o meu bolso, senão tb ia dizer olá ao Beiçolas. :P
Continuação de um bom blogue & bons mergulhos.
DC
De Joana a 6 de Setembro de 2009 às 17:12
Olá DC!

Obrigada pelo comentário, tão simpático!

O preço dos cursos, apesar de elevado, pode ser fraccionado da forma que fôr mais conveniente para o aluno.

Beijinhos e até breve!

Joana
De vuty a 7 de Setembro de 2009 às 11:26
Mais uma vez super maravilhada =D
Beijinhos
De Belinha a 8 de Setembro de 2009 às 13:15
Mais fotos bonitas e palavras a comunicar a paixão que tens pelo mar e seus habitantes.Gosto muito deste teu espaço e ainda bem que resolveste partilhar...:)
De Joana a 8 de Setembro de 2009 às 13:27
Obrigada Belinha, e obrigada tambem Vuti

Tornam facil partilhar convosco esta paixão!

beijinhos!

joana
De vuty a 11 de Setembro de 2009 às 17:38
Hoje fui-me informar sobre aquelas escolas de mergulho. Mas os preços (como eu já sabia) são muito elevados para mim. Ou pelo menos nesta altura- Talvez um dia mais tarde..
Enquanto isso venho visitar o teu blog :p
Beijinhos e muito obrigada por tudo
De Joana a 11 de Setembro de 2009 às 19:25
Olá!

Se há coisa que aprendi, é que a vida dá muitas voltas e nada é tão certo como pode parecer....por isso, quem sabe se um dia destes, não vens de férias cá ao Ilhéu, aproveitas e fazes um curso de mergulho comigo???....ia ser giro!

E para te abrir o apetite, estou á espera que me enviem umas fotos LINDAS, para fazer um post ...em principio, amanhã!
De vuty a 12 de Setembro de 2009 às 20:54
Quem sabe, Adorava. =D
Ahh eu já vi as fotos, estão tão lindaaaasss
Fico mesmo maravilhada, eu sem o curso e sem as garrafitas lá faço mergulho de apeneia, pelo menos vou praticando ahaha
Beijinhos
De João Neves a 11 de Maio de 2010 às 02:51
O beiçolas é um espetáculo. Adorava fazer mergulho na zona do "Madeirense", deve ser uma experiência única!

As fotos têm uma qualidade surpreendente!

Parabéns pelo blog, está mesmo muito bom!
De Joana a 14 de Maio de 2010 às 13:44
Obrigada João!

Eu tenho a certeza de que fazer um mergulho com o Beiçolas é uma experiencia inesquecivel.......mas todo o ambiente lá em baixo é mágico....

Beijinhos e até um dia destes!

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Março 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Vamos mergulhar no sabado...

. Um belissimo fim de seman...

. Na Pedra do Jota

. Ai que maçada!!!!! :-)

. kais sinusite, kais carap...

. Baixa dos Atuns....por ci...

. Chegaram as Charuteiras! ...

. Mergulho, finalmente! :)

. Feliz Natal!!!

. ...a seco :(

.arquivos

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds