Terça-feira, 10 de Novembro de 2009

...a seco :(

 

 

Já não mergulho há umas boas 3 semanas...têm sido cursos atrás de cursos, o que é excelente para nós, mas que me deixa em pleno deficit de Beiçolas, agua azul e bolhinhas.....tenho saudades vossa, malta!

 

Zé Ladeira, vê mas é se vens até cá antes do fim do ano....e porque não passar cá o Ano Novo?...Era mesmo uma belissima ideia!!!!...Eu prometo que faço uma sobremesa "daquelas" para quem me visitar nessa altura!

publicado por Joana às 11:39
link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De Nuno Castro a 11 de Novembro de 2009 às 11:08
Também tenho saudades vossas e do Porto Santo! Bela foto!
Beijinhos,
Nuno
De Luisa a 13 de Novembro de 2009 às 20:46
Querida Nica...
Como nós queríamos estar por aí, mesmo sem as tuas famosas sobremesas...Se ao menos os bilhetes de avião não fossem tão escandalosamente caros, fim de ano era uma opção SUPER !
Beijos bom saudades,
Luisa
De Joana a 13 de Novembro de 2009 às 21:12
Era mesmo uma bela ideia, Luisinha!!!!
Mas eu bem sei que os preços estão incoportáveis! Só para milionários!!!
De Zé Ladeira a 6 de Janeiro de 2010 às 10:37
Este ano não deu mas fica desde já prometido o fim de 2010 aí convosco! Palavrinha! Só não vou se me cair o céu em cima da cabeça.
Esteve para ser este ano mas andámos empatados com estes "entretelas" dos nossos amigos e acabámos em casa mas em 31/12/2010 estaremos aí! Prepara as sobremesas com antecedência! Eu levo o champanhe e as passas! Olé!

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Março 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Vamos mergulhar no sabado...

. Um belissimo fim de seman...

. Na Pedra do Jota

. Ai que maçada!!!!! :-)

. kais sinusite, kais carap...

. Baixa dos Atuns....por ci...

. Chegaram as Charuteiras! ...

. Mergulho, finalmente! :)

. Feliz Natal!!!

. ...a seco :(

.arquivos

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds